segunda-feira, 20 de outubro de 2008

....PErdido

Bom estou meio sem inspiração para escrever.. na verdade estou tentando uma coisa diferente.. se eu escrever alguma coisa agora.. vai ficar nesse nivel ai que todos ja sabem qual é, e eu quero melhorar então decidi esperar um pouco... tomar um poucomais de conhecimento e material para processar depois quando estiver mais ou menos a vontade vou escrever....

Nossa eu sempre achei que sonhos muito bizarros eram invenções das pessoas, mais num é hj sonhei com uma guerra entre mundos, bem aqui em americana... um avião hiper demais fazia uma manobra incrivel e acertava um dirigivel que caia bem emcima do meu predio.... isso acontecia em varias partes do mundo, varios confrontos de exercitos, e eu preocupado em investigar algo aqui no meu predio... uns negocios bem loucos.. entrava até uma certa pessoa que num vou comentar de um jeito bem loco..... nusssss... preciso parar com as drogas... mesmo sem ter começado ainda...

Bom se alguém puder me responder... O que vc faria se amanha fosse o ultimo dia de sua vida??

Estou me perguntando isso a algum tempo e não consigo chegar a uma conclusão.... abraços e beijos a todos

2 comentários:

Eu disse...

eu axo q eu tentaria dizer a todos oq sinto... bons e ruins... mas axu q me preocuparia em falar as boas...
e depois disso... axu q aproveitaria fazendo as coisas q mais gosto d fazer... sendo um homem isso eh facil d decidir... uhahahha
abraço

Gomiboy disse...

Casava com uma barata!
Sem a menor duvida....
matava dois coelhos com uma caxa d'agua só.