domingo, 12 de outubro de 2008

mais um

Bom num estou empolgado a escrever muito nesses dias.. se pa me falta inspiração externa.. de qualquer forma vou postar umas outras poesias velhas aqui... num corrigi nem revi elas.. se paestão muito mal escritas a maioria é do meu fotolog e acreditemmeu disleixo era ainda maior la.

Do começo até o fim.
Na grande luta da vida.
O dia de chegar.
Quem faz a diferença é você,
podemos escolher o que fazer,
Para ser basta apenas ser.
Tentar nunca deu certo.
O que da certo é conseguir.
E conseguir é mais do que poder.
Acabar com limites... chegar ao ponto.
Final a linha de separação entre o perfeito e o fracasso.
Sim eles estão estreitamente ligados.
é a sutil forma da vida dizer,
é a sutil forma da vida saber...
Que linda essa noite não?
Adoro quando venta antes de anoitecer.
Os ventos sempre trazem algo de novo.
O vento sempre leva o que ja te atormentou.
Força é a unica palavra.
Medo é a unica perdição.


all my life for you......

Dia e noite...
Tempo que passou
Um dia acordo
não é mais em mim.
Sim esta ai e esta doendo.
ja fui ja somos
talvez um dia seremos dinovo
a maldição da noite cai acima de tudo.
Espero a se pudesse.
Só queria só teria só amaria.
Quem te quer quem te tem?
Quem te é?
A ultima chance.
A primeira também.
Tudo se pudesse seria meu.
Tudo que prometi foi do fundo de meu coração.
Quanto ao resto? Resto é resto

outra só pra entender hehe.

Ontem foi tão bom.
Me lembro, estava tudo perfeito.
Como se fosse um só.
Momento perfeito.
Tudo passa tão depressa.
O que era ontem, vira muito tempo.
As pessoas passam e um dia.
Tudo parece que foi esquecido.
Apenas mais uma pessoa, do outro lado da rua.
Apenas mais um dia...E o Sol?
Que Sol? Se hoje só a nuvens!!!
O tom do cel é cinza.
Pessoas refletidas num escuro brilho.
A certesa de algo diferente.
Sentimento perdidos...
Sentimentos sem brilho.
A maior besteira que ja ouvi.
Eu sempre fui assim.



Eu só queria um pouco de alegria.
Só a minha vida.
O meu destino não esta aqui.
COmo é sentir que ja.
Sentiu que é
QUero algo de bom.
Só vejo coisas ruins....


mais uma hehe

Os tempos de criança acabaram,
nos restam decisões.
Talvez a beleza do mundo
seja essa a verdade,
Quem sabe o perigo de correr,
Ir por qualquer parte.

Ja corri do escuro
Mas é da luz, que vem o maior perigo
Um dia talvez lute,
talvez só queira um ombro amigo,
Por necessidade tentar ser.

Sempre que me pego,
A entender o que ja se passou,
Do medo é que vem tudo,
De tudo é que vem o medo,
Da vida é que surge a morte.
Da morte que surge todo o talento.

Muda se talvez não entende,
Talvez eu quase saiba o que acontece,
Mas no final, a unica coisa se diz,
É o que muda, fica no final.
O silencio sempre me tortura
Sempre que possivel em si, serei eterno por ser,
Eterno enquanto o futuro permitir pensa


Talves e eu disse talvez depois releia essas poesias e reescreva elas de um nome e faça tudo bonitinho..s e eu achar que alguma delas tem algum potencial na verdade... bom pessoal por hj é só abraços a todos ...

Nenhum comentário: