segunda-feira, 28 de junho de 2010

Só para refrescar.

Sabe aqueles dias em que o céu esta cinza e tudo parece mais triste? Faz tempo que eles parecem assim, acho que a culpa é minha tenho que aprender a viver, mas como?
Todos os dias eu crio planos magníficos de vida e sonho por horas que pode ser realidade, depois de meia hora me vejo envolto em tantos problemas que o difícil é lembrar o plano bom.
Queria escrever algo realmente bonito aqui, acho que esse dom não me foi concedido, por mais que eu tenha idéias boas ( e pelo menos na minha mente elas são), quando elas chegam ao papel mudou algo, a mensagem não é a mesma e o que eu realmente penso vai ficar preso dentro da minha mente para sempre,  quando falo é a mesma coisa, sempre transmito aquilo que não pretendia e isso é estranho, esse meu problema de comunicação é realmente um problema.Fico pensado que se as pessoas pudessem ler as mentes umas das outras, talvez eu me desse melhor, talvez a vida fosse bem melhor, imagine só!!! Ninguém mais teria desculpa pra fazer merda, sabe aquelas pessoas que se enganam e falam pra todo mundo que achava que a outra pessoa era diferente ou os bla bla blas de sempre, aquelas historinhas que inventam pra terminar ou pra começar algo, não existiriam, as pessoas com baixa estima iriam parar de fingir se achar demais por insegurança, ou melhor talvez isso não existisse mais.
Acho que eu realmente queria um mundo mais justo, onde as pessoas não falassem tanto e fizessem mais.

Nenhum comentário: