sábado, 3 de outubro de 2009

Problemas e contraste

Engraçado como a vida se comporta, algumas coisas não esperadas sempre acontecem e todo nosso planejamento sempre da errado eu sempre pretendi tanta coisa e quase não consegui nada, a minha vida esta longe de ser ideal ou se quer parecida com aquilo que sonhei um dia, sabe quando ainda vivemos de sonhos e passamos horas bolando como vai ser nossa vida quando crescermos?? acho que todo mundo já deitou olhando para o céu e pensou no futuro; ou não? A vida consegue nos passar rasteiras e acertar todas as contas contigo antes mesmo de você pensar que a enganou. Mas apesar disso você segue em frente você simplesmente vive porque tem que viver segue com tua vida e vai te arranjando, ficar reclamando nem da certo e nem te traz nada de melhor, engraçado o medo que da se jogar de cabeça nas coisas não é? E o que faremos se não aceitarmos os desafios de frente?? EU quero toda minha vida e aproveita-la ao extremo, quero a vida dentro de mim e sentir bem.. sentir bem é a unica coisa que importa no final... independente de qualquer coisa.. ficar bem sentir bem seguir com tua vida sem interferir na do próximo e sorrir no final de todo dia é a coisa mais linda que existe.

A moral é algo expressivo em nosso mundo , por isso não ignoro.